sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coragem!

"Ninguém disse que seria fácil, apenas que valeria a pena."

Essa frase tem sido minha grande companheira desde a época de cursinho, realmente nada tem sido fácil desde então, as vezes tenho a impressão que o nível de dificuldade das coisas apenas aumenta com o passar dos dias.
Como bem disse Guimarães Rosa, a vida é assim e o que ela exige de nós é coragem!
Aquela coragem que não vem com tanta facilidade, que exige muito esforço, mas que nos faz sentir vivos e fortes.
Minha coragem tem uma origem única: o Amor de Deus.
Só Ele que me fortalece e que conserva a minha sanidade mental, não tem outra explicação!!!
Essa postagem não é para reclamar, pelo contrário é para agradecer...sim tem valido muito a pena.
Cada dia que acordo tenho a certeza de que estou fazendo a coisa certa, que estou estudando no curso certo, na melhor escola que poderia ter, para ser a melhor profissional que eu possa ser.
Quando vou pro estágio eu percebo que estou no lugar certo, cuidando de humanos com toda a minha humanidade, é disso que eu gosto e é isso que eu quero pra minha vida.
Vai valer a pena todo esforço e dedicação, vai valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário