domingo, 11 de julho de 2010

Jesus te AMA!


Hoje um amigo muito querido, um bispo que mostra sempre para nós que Deus é Amor, de repente virou para mim e me disse com aquela simplicidade e com aquele carinho: "Nunca se esqueça que Jesus te ama muito". Estava um pouco desanimada pelas adversidades dessa vida, mas ouvir isso me deu um animo novo.

Muitas vezes esquecemos-nos desse amor imenso que Deus tem por nós, é um amor que inflama, que nos revigora, que nos tranquiliza e dá coragem, mas que esquecemos e deixamos de lado quando um problema (pequeno ou grande) nos domina, quando o cansaço toma conta e a felicidade parece distante.


Ao ouvir isso hoje eu me senti completa novamente, senti como se eu não precisasse de mais nada nesse mundo, só o Amor de Deus, e eu me senti feliz eu percebi o que realmente nos faz feliz nessa vida!

Eu acho que essa mensagem deve ser compartilhada por isso escrevi aqui, para que você possa ler e perceber que todas as angústias, tristezas, desesperanças que você está sentindo agora devem ser abandonadas pois o Amor de Deus supera tudo isso e é Nele que nos fortalecemos verdadeiramente!!!

”Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mt 11,28-30

Com carinho,
Ceci

5 comentários:

  1. Tocante!
    Parei para refletir agora. Angustias, tristezas e mágoas terrenas são belamente apagadas e amenizadas pelo AMOR DE DEUS! Que bonito isso, que mágico. Como pode, um amor tãopoderoso e tão forte? Hj na missa, um padre, alias, um excelente padre, com palavras certas na hora certa disse: "Se engana muito quem acha que Deus precisa da gente. NÓS PRECISAMOS (e muito) DE DEUS! E entendo-o. Precisamos desse amor, desse INCONDICIONAL AMOR!
    O AMOR DE DEUS me basta!
    Obrigado Dom, Pe. e Ceci!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda.
    Realmente, com os problemas da vida, esquecemos desse lindo amor que Deus sente por nós. Confesso que muitas vezes esqueci e seu texto veio exatamente num momento em que a angústia tomava conta de mim.
    Como é bom lembrar e sentir esse amor verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha... Você é de mais... foi muito bom compartilhar esses detalhes da vida cujo nos da forças tambem para não desanimar... muito obrigado por existir, grande amiga Ceci... forte abraço e bju....

    Thiago Xavier

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a postagem, Ciça !
    Você é uma pessoa muito Iluminada e abençoada. Só o Esprírito Santo é mesmo capaz de nos capacitar dia a dia a sermos eternos evangelizadores, né?!

    Lindas palavras.. Acalmaram meu coração...

    ResponderExcluir